Falar da nossa história é olhar para trás e conhecer um pouco sobre a trajetória da nossa fundadora, Gabriela Botelho.
Modelo desde os 4 anos, Gabi cresceu no mundo da moda e logo cedo começou a enfrentar dificuldades no meio por não se encaixar no padrão estético exigido, por alguns centímetros a mais no quadril ela foi duramente criticada por toda sua carreira, o que infelizmente resultou em distúrbios alimentares e um forte quadro depressivo enquanto ainda nova.
Sua veia empreendedora já pulsava desde seus 14 anos, o que a levou a cursar seu ensino médio no SEBRAE MG para se formar em técnico de administração e posteriormente cursar Design de Moda. O que mudou dessa época é que ela queria abrir sua empresa de lingerie, já com o propósito de trabalhar a beleza da diversidade do corpo feminino, mas algo aconteceu no meio do caminho…
Em 2019, Gabi resolveu seguir um sonho e iniciar sua participação nos concursos de beleza, ela acreditava que os concursos eram uma plataforma que celebrava a diversidade e que, sua nova era buscava para além da beleza, propósito, comunicação e conexão. Em 5 anos, muitos momentos felizes e essenciais marcaram essa trajetória, mas nos últimos concursos sua participação também foi marcada pelo criminoso cyberbullying, mais uma vez por ter um corpo real.
Um novo processo de cura foi necessário, dessa vez, ainda mais longo, desafiador e delicado. Quase um ano após seu último concurso, ela descobriu que sua maior beleza era justamente aquilo que criticavam, ser BRASILEIRA! Ter a energia, a luz que irradia de dentro e as curvas da mulher real brasileira.
Gabi cansou de se esconder dos espelhos, de ter vergonha de usar um biquíni e de chorar após expor seu tão criticado corpo em um banho de mar… E com o mar, ela aprendeu que as palavras dos outros são como ondas passageiras diante da imensidão do que somos. E aquela luz que falamos antes, irradiou, e ela sentiu mais uma vez a necessidade de ajudar outras mulheres a se levantarem, a nunca mais se esconderem e abraçarem suas individualidades.
E hoje, transformamos uma dor em algo lindo, ressignificamos sua relação com o seu corpo e graças ao apoio incansável da sua família e amigos, que não mediram esforços e amor, o sonho da menina de 14 anos se tornou realidade.